Marvel se inspira em Vingadores: Guerra Infinita para começar War Of The Realms nas HQs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série de quadrinhos War Of The Realms finalmente começou. A trama é considerada o evento do ano nas histórias da Marvel.

Cuidado! Spoilers de War Of The Realms #1!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A guerra dos reinos não podia começar de maneira mais brutal. Logo no início, dois famosos asgardianos foram assassinados. Um deles é Loki e o outro é Odin.

Ao que parece, houve uma pequena inspiração em Vingadores: Guerra Infinita. O filme abre com Loki sendo assassinado, mas por Thanos.

A diferença é que nos quadrinhos, um assassinato, o de Odin, é feito pelos elfos sombrios de Malekith, que quer dominar os dez reinos de Midgard. Já Loki é simplesmente comido vivo por seu pai biológico, um Gigante de Gelo, que está ao lado do grande vilão nesta batalha.

As primeiras prévias da HQ podem ser conferidas abaixo.

A HQ vai contar ainda com diversos crossovers e deve combinar os esforços de um time criativo de peso, formado por Jason Aaron, Russell Dautermane, Matthew Wilson, com capas do lendário Arthur Adams.

Nelas, vários heróis se juntam a Thor em uma luta contra Malekith, que quer dominar os dez reinos de Midgard. Sabe-se que a trama se passará nas revistinhas de Thor, Asgardianos da Galáxia, X-Men e O Justiceiro.

War Of The Realms #1 está disponível nas lojas de quadrinhos dos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio