Quadrinhos

Nova era dos X-Men e Loki estão entre HQs da Marvel para julho

A Marvel anunciou nesta quarta-feira (10) todos os lançamentos de HQs para julho deste ano. Entre elas estão as histórias da nova era dos X-Men e uma nova aventura de Loki. .

Ambas histórias dos mutantes são escritas por Jonathan Hickman. Uma delas é a House of X e a outra a Powers of X. A primeira trata sobre os planos do Professor Xavier para a comunidade dos mutantes. Nos últimos anos, Xavier foi ressuscitado no corpo de Fantomex e agora se chama apenas X.

Em Powers of X, a HQ revelará os “segredos do passado, presente e futuro dos mutantes”. A editora promete mudar a forma como os fãs olham para os X-Men.

Loki volta em uma nova aventura após ser morto no evento War of The Realms. A editora cita que Thor “não deixará o seu irmão se livrar de suas responsabilidades” na nova HQ. A história é de Daniel Kibblesmith.

Em julho, o Justiceiro retorna também em Punisher Kill Krew. A história é ligada com War of The Realms. Frank Castle buscará a vingança que prometeu durante o crossover da editora. O escritor da trama é Gerry Duggan.

Guardiões da Galáxia ganhará a edição #7 no mesmo mês. A HQ é crucial para o grupo, uma vez que traz a morte de Rocket Raccoon, um dos membros originais da equipe. “Um poderoso inimigo” retornará para incomodar os justiceiros do espaço, garante a Marvel. A revistinha é assinada por Donny Cates.

No mesmo grupo de lançamentos está Quarteto Fantástico #12. O destaque da HQ ficará com Ben, ou a Coisa, que está em lua de mel. Porém, o momento romântico será interrompido pelo Hulk. Os dois farão a Batalha do Século. Dan Slott é o responsável por escrever a trama.

Por fim, Sue Storm, a Mulher Invisível, ganha a primeira edição de sua série solo de HQs. A heroína será a responsável por uma missão de espionagem que vem direto da Shield. A história em quadrinhos fica sob responsabilidade de Mark Waid.

As HQs ainda não possuem datas específicas de lançamento. Abaixo estão as capas:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.