Stan Lee criou novo universo de super-heróis antes de falecer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Amazon divulgou nesta quinta-feira (25) uma prévia de um dos últimos projetos de Stan Lee, antes do quadrinista falecer aos 95 anos em 2018. Trata-se de um áudio drama, chamado de Stan Lee’s Alliances: A Trick of Light. Confira abaixo. 

A sinopse do projeto indica que Stan Lee criou um novo universo de super-heróis. As histórias poderão ser ouvidas pelos fãs. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que é mais real? O mundo onde nascemos ou um que criamos? O criador lendário, mestre de contar histórias, o ícone cultural Stan Lee cria um novo universo na busca pelas respostas das perguntas mais intrigantes do nosso planeta. A única dúvida que resta? Você se juntará ou não a ele?”, pede a descrição da obra.

A história foi co-criada com Luke Lieberman e Ryan Silbert. A trama ainda é descrita como “história de origens de super-heróis, centrada na tecnologia, com um mundo altamente interligado, mas que traz inúmeras lembranças”. 

A personagem principal é Nia, uma adolescente que se encontra com Cameron Ackerson, um jovem ao estilo velho oeste, que busca o sucesso no Youtube. Esse objetivo leva ele para o Lago dos Grandes Triângulos, onde ganha a habilidade de ver e ouvir uma nova realidade. 

Conforme a relação dos jovens cresce, eles continuam a criar um mundo digital, onde a justiça prevalece. Os dois terão que lidar com duas ameaças: um dispositivo chamado Optic, que os procura com objetivos malignos, e uma ameaça de fora do planeta, que quer destruir a humanidade. 

O audiolivro de Stan Lee será lançado no dia 27 de junho. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio