Quadrinhos

Vingadora cósmica da Marvel se torna assassina em HQ

Após Hulk matar Hypnos, filho da deusa Nyx, em Avengers: No Road Home, outro Vingador decidiu que tempos desesperados exigem medidas desesperadas: Monica Rambeau, a Espectro, deixa claro que está disposta a cometer assassinatos sem pensar duas vezes.

Na edição #5 de Avengers: No Road Home, Nyx perdeu a paciência com a resistência que está tentando impedi-la de reformar sua alma sombria, levando-a a “apagar” Hércules e Visão. Mas duas edições depois descobrimos que Nyx foi enganada e que na verdade matou dois de seus outros filhos.

A ilusão foi criada por uma implacável Espectro. E a super-heroína não demonstra absolutamente nenhum remorso por suas ações.

A explosão que Nyx causou para acertar Visão e Hércules não saiu como planejado, já que Espectro manipulou as energias de todos ao seu redor e usou suas habilidades ilusórias para disfarçar seus dois companheiros de equipe como os filhos de Nyx, Dolos e Apate. Ela então usou esses poderes holográficos para transformar os filhos da deusa em Visão e Hércules.

Dada a capacidade de Espectro de alterar e controlar todas as energias, Monica garantiu que suas ações não fossem rastreáveis, surpreendendo completamente a vilã. Nyx, de coração partido, não consegue acreditar que uma deusa como ela poderia ser enganada tão facilmente.

Avengers: No Road Home #7 está à venda nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.