Quadrinhos

Clássico vilão do Homem-Aranha morre em HQ da Marvel

A mais recente edição de Amazing Spider-Man finalizou o arco Hunted e, com o fim da história, um clássico vilão do Homem-Aranha acaba morrendo.

Em Hunted, Kraven contrata o assassino Arcade para transformar o Central Park, em Nova York, em um local de caça. Arcade constrói um campo de força em volta  do parque para prender os caçadores e as caças ali dentro, tudo para a grande caça de Kraven.

Os vilões baseados em animais do universo Marvel são todos presos ali dentro, enquanto que turistas operavam robôs de controle-remoto para caçá-los. Mas se um desses robôs é destruído, o turista também morre junto.

Dentre as pessoas presas ali estão a Gata Negra e Billy Connor, filho do Lagarto, que conta com a mesma aparência reptiliana do pai. Já o Homem-Aranha e o Lagarto foram presos pelo próprio Kraven.

Já Sergei, filho de Kraven caça a Gata Negra e Billy.

Ao escapar das amarras de Kraven, o Homem-Aranha convence Kraven de que não matar, segurar seus instintos, é se distanciar das bestas que ele caça e se tornar um verdadeiro e nobre caçador.

Com isso, Kraven liberta o Homem-Aranha e os outros capturados. Em seguida vemos o Aracnídeo fugindo pelo Central Park, mas acaba sendo parado por Sergei.

Os dois lutam, mas quando Sergei tira a máscara do Homem-Aranha ele encontra seu pai, Kraven, morto pelas suas próprias mãos. Kraven se sacrificou para que o Homem-Aranha escapasse e, no processo, espelhou a famosa história A Última Caçada de Kraven.

Amazing Spider-Man #22 já está à venda, nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.