O Homem de Ferro alterou a definição do que é realmente viajar no tempo nas HQs da Marvel. Tony Stark decidiu se aventurar no período de um milhão AC.

Em FCBD: Avengers, o Homem de Ferro se encontra em um lugar desértico, onde ele tem certeza que não é mais o Kansas. De repente, Tony Stark ouve um barulho e acha que é Thor vindo ajudá-lo.

Porém, para surpresa de Tony Stark (e do leitor), um jovem Odin, pai de Thor, aparece com o Mjolnir. Não apenas isso, com uma equipe de poderosos, basicamente a primeira versão dos Vingadores.


O Homem de Ferro tenta socializar ao mencionar o nome de Thor, mas Odin não faz ideia de quem seja. Na época, o Deus de Asgard era apaixonado por uma mulher possuída pela força da Fênix.

Essa equipe anciã já tinha sido indicada na HQ Marvel Legacy #1. O grupo é formado por uma mulher das cavernas, a primeira a ter o espírito da Fênix, uma versão do Motoqueiro Fantasma que monta em um mamute, um homem da caverna com o poder do Hulk, o Pantera Negra e Agamotto, o Doutor Estranho original.

Os eventos dessa história devem ser ligados com a War of Realms, principal evento das HQs da Marvel em 2019. Veja uma prévia da equipe abaixo.

Free Comic Book Day 2019: Avengers está disponível nos EUA.