Quadrinhos

Novo poder do Homem-Aranha é o mais insano da Marvel

O Homem-Aranha teve alguns poderes de destaque nas HQs da Marvel, mas agora Peter Parker ganhou um bastante curioso. A descoberta é feita em War of The Realms: The Land of Giants, da série especial da editora em 2019.

Na série, os heróis da Marvel combatem Malekith, que tenta conquistar todos os reinos. Por conta disso, alguns Vingadores viajam até Asgard para se juntar a Thor. Em The Land of Giants, o objetivo é encontrar o Deus do Trovão na Terra dos Gigantes de Gelo.

Parte do grupo que vai até o reino nórdico é formado por Capitão América, Wolverine e o Homem-Aranha. Para conseguirem completar a missão, os heróis procuram por armas em Asgard, mas como todos sabem, não é bem o estilo de Peter Parker.

Por isso, Wolverine dá para ele um capacete e um escuto, apenas para rir de Peter Parker. Porém, no campo de batalha, o Homem-Aranha descobre que o item é mágico.

Agora, Peter Parker consegue conversar com cavalos. O herói descobre isso quando entrou em ação com um pégasus que foi emprestado pelo povo de Asgard. Confira abaixo.

War of The Realms: The Land of Giants está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.