Quadrinhos

Personagem importante pode morrer em The Walking Dead

Enquanto The Walking Dead segue na televisão, os quadrinhos originais de Robert Kirkman seguem a todo vapor. E, recentemente, com uma grande reviravolta.

Na edição #191 da série de papel, Rick Grimes se tornou um líder respeitável do Commonwealth. Ele até mesmo soltou uma inspiradora e sugestiva frase com “nós não somos os mortos caminhantes”.

Porém, a edição acabou com uma cena chocante. Nas últimas páginas, Rick é baleado no coração por Sebastian, filho da governadora Pamela Hilton.

Fica o cliffhanger que pode significar a morte de Rick Grimes nos quadrinhos.

Na versão para a TV de The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

Essa deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios da 10ª temporada. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estreia para 2020.

A 10ª temporada de The Walking Dead volta em outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.