Personagem importante pode morrer em The Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto The Walking Dead segue na televisão, os quadrinhos originais de Robert Kirkman seguem a todo vapor. E, recentemente, com uma grande reviravolta.

Na edição #191 da série de papel, Rick Grimes se tornou um líder respeitável do Commonwealth. Ele até mesmo soltou uma inspiradora e sugestiva frase com “nós não somos os mortos caminhantes”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, a edição acabou com uma cena chocante. Nas últimas páginas, Rick é baleado no coração por Sebastian, filho da governadora Pamela Hilton.

Fica o cliffhanger que pode significar a morte de Rick Grimes nos quadrinhos.

Na versão para a TV de The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

Essa deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios da 10ª temporada. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estreia para 2020.

A 10ª temporada de The Walking Dead volta em outubro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio