Os quadrinhos de The Walking Dead sofreram uma reviravolta na última edição, que contou com a morte do então protagonista Rick Grimes – também ausente na série de TV.

Em seu perfil oficial do Twitter, o ator Chandler Riggs, que interpretou Carl na série da AMC, reagiu chocado à reviravolta, e ainda lamentou o fato de seu personagem (morto na televisão) ganhar mais destaque nas HQs.

“Vocês fizeram isso mesmo, p*** m***. O timing foi perfeito, e é ótimo ver Carl como o novo protagonista”, escreveu o ator.


Em The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

Essa deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios da 10ª temporada. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estreia para 2020.

A 10ª temporada de The Walking Dead volta em outubro.