Quadrinhos

Editor da Marvel diz quem é o verdadeiro amor do Homem-Aranha

Peter Parker, o Homem-Aranha, tem dois grandes amores nas HQs. Uma é Gwen Stacy e a outra é Mary Jane Watson, mais conhecida por conta da trilogia cinematográfico de Sam Raimi, estrelada por Tobey Maguire e trazendo Kirsten Dunst como a personagem.

Em entrevista ao ComicBook, o editor chefe da Marvel CB Cebulski respondeu quem é o verdadeiro amor de Peter Parker. Como se sabe, Gwen Stacy é a primeira namorada do herói, mas é morta em um arco envolvendo o Duende Verde nas HQs, que é famoso na mitologia do Homem-Aranha.

“Eu penso que a morte de Gwen acaba com meu coração. Todo mundo sabe que Peter ama Mary Jane, mas Gwen é o verdadeiro amor dele na minha opinião. Eu recentemente vi o trabalho original da morte de Gwen e é de partir o coração. Estava no museu e as páginas eram em preto e branco, estava quase chorando porque fica ainda mais nítido”, declarou o editor.

No momento, o herói se prepara para chegar aos cinemas com Homem-Aranha: Longe de Casa.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.