Quadrinhos

Filho de Stephen King vai escrever HQs de terror para a DC

Joe Hill, filho de Stephen King, é mais conhecido pelos seus livros, como NOS4A2, que recentemente ganhou uma série de TV, mas ele também fez seu nome nos quadrinhos e agora vai escrever uma nova obra para a DC.

De acordo com a EW, Hill voltará para as HQs supervisionando um novo selo de terror de quadrinhos na DC, intitulada Hill House Comics, que funciona sob o selo mais geral Black Label.

“Minha ocupação primária sempre foi roteirista de quadrinhos”, disse Hill à EW. “Quando comecei a escrever quadrinhos, eu senti ter descoberto, quase instantaneamente, onde eu pertencia. É o tipo de escrita que mais gosto”.

As primeiras minisséries em quadrinhos a serem lançadas por esse selo são: Basketful of Heads, de Hill e Leomacs; The Dollhouse Family, de Mike Carey e Peter Gross; The Low, Low Woods, de Carmen Maria Machado e Dani; Daphne Byrne, de Laura Marks e Kelley Jones; Plunge, de Joe Hill e um artista ainda não divulgado.

Veja algumas das capas das revistas abaixo.

A primeira dessas minisséries, Basketful of Heads, terá sua primeira edição lançada em 30 de outubro. As outras serão lançadas nos meses subsequentes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.