A DC lançou a sua nova saga Event Leviathan #1, escrita por Brian Michael Bendis e Alex Maleev. A trama já começou de forma tensa para um personagem bem conhecido da Mulher-Maravilha.

Em histórias anteriores, a organização Leviatã conseguiu destruir os principais grupos do governo e de heróis, como a ARGUS e até mesmo o Esquadrão Suicida. Isso fez com que Batman e Lois Lane iniciassem uma investigação.

Durante a procura por pistas, a dupla encontrou Steve Trevor, o namorado da Mulher-Maravilha. Ele foi o único sobrevivente da ARGUS.


Trevor não está morto ou morrendo. Mas, ser o único a sobreviver aos ataques da Leviatã o deixaram quebrado. O coronel teve que ficar vivo e esperando ajuda no meio de um grupo de mortos após a explosão.

Sem provas, Trevor acredita que o governo dos EUA o culpará pela explosão e o colocará como um terrorista. Batman e Lois Lane tentam ajudar, afirmando que Talia al Ghul é a responsável.

Mas, em uma reviravolta, Trevor acusa Lois Lane. A jornalista tinha uma relação com o antigo líder da ARGUS Sam Lane e além disso, o Superman foi levado pela organização secreta.

Para piorar a situação, o coronel tira uma arma e atira contra Lois Lane. A Leviatã realmente conseguiu atingir em cheio Trevor.

Event Leviathan #1 está disponível nos EUA.