Liga da Justiça tem heroína mais sombria que o Batman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Batman é possivelmente o herói mais sombrio da DC. Bruce Wayne não tem uma história fácil, perdendo os pais ainda criança e tentando ser a salvação de uma Gotham doente.

Fatos como esse fizeram do Batman um personagem complicado. O herói, por exemplo, esconde uma pilha de kryptonita em caso de precisar matar o Superman, que poderia ser um grande amigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na atual edição da Liga da Justiça, os fãs foram pegos com mais uma do lado sombrio do Batman. O herói quer transformar a lua em uma arma.

Porém, por incrível que pareça, a edição #26 de Liga da Justiça mostrou que uma heroína consegue ser mais sombria que o Batman. A história da Mulher-Gavião ganha destaque.

Kendra Saunders logo se provou uma forte aliada dos heróis da DC, principalmente por conta da sua estratégia militar. O reconhecimento fez com que a Mulher-Gavião viajasse para Sexta Dimensão e fizesse uma aliança com Alpheu, para que a realidade da Terra não seja destruída e Perpetua fosse combatida.

Os heróis, porém, não sabiam que a personagem tinha um outro plano. A Mulher-Gavião quer entrar na mente de todos os humanos e transformar todos em armas vivas. O objetivo é ter um exército pronto para quando Perpetua tentar invadir a Terra. Os heróis, claro, não concordam com isso.

Liga da Justiça #26 está disponível nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio