Quadrinhos

Liga da Justiça tem heroína mais sombria que o Batman

Batman é possivelmente o herói mais sombrio da DC. Bruce Wayne não tem uma história fácil, perdendo os pais ainda criança e tentando ser a salvação de uma Gotham doente.

Fatos como esse fizeram do Batman um personagem complicado. O herói, por exemplo, esconde uma pilha de kryptonita em caso de precisar matar o Superman, que poderia ser um grande amigo.

Na atual edição da Liga da Justiça, os fãs foram pegos com mais uma do lado sombrio do Batman. O herói quer transformar a lua em uma arma.

Porém, por incrível que pareça, a edição #26 de Liga da Justiça mostrou que uma heroína consegue ser mais sombria que o Batman. A história da Mulher-Gavião ganha destaque.

Kendra Saunders logo se provou uma forte aliada dos heróis da DC, principalmente por conta da sua estratégia militar. O reconhecimento fez com que a Mulher-Gavião viajasse para Sexta Dimensão e fizesse uma aliança com Alpheu, para que a realidade da Terra não seja destruída e Perpetua fosse combatida.

Os heróis, porém, não sabiam que a personagem tinha um outro plano. A Mulher-Gavião quer entrar na mente de todos os humanos e transformar todos em armas vivas. O objetivo é ter um exército pronto para quando Perpetua tentar invadir a Terra. Os heróis, claro, não concordam com isso.

Liga da Justiça #26 está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.