Quadrinhos

Marvel revela nome do grande novo vilão de Homem-Aranha nos quadrinhos

O Espetacular Homem-Aranha #24 abre uma nova fase para Peter Parker nos quadrinhos. O herói tem até um novo vilão.

A novidade pode ser considerada grande, uma vez que após décadas de histórias pode até ser difícil encontrar alguém que o Homem-Aranha não tenha enfrentado. Na HQ de Nick Spencer e do artista Ryan Ottley, isso muda.

A nova série começou com um exército de insetos aliens atacando Nova York. Não demorou muito para Peter Parker descobrir que era obra de Mysterio, que foi preso.

Porém, o vilão tem um novo comandante. Um ser de curativos, jaqueta e capuz começou a aparecer na história desde então.

A revelação é feita no final da HQ. Mysterio é levado para um instituto psiquiátrico. Por lá, ele diz que se matou, foi ao inferno e ganhou uma nova chance, o que foi visto, de fato, nos quadrinhos.

Mas, o psiquiatra trabalha com a hipótese de que o vilão começou a ficar afetado com as suas próprias ilusões. O médico acredita que a morte e a volta de Mysterio foi tudo obra da cabeça do personagem.

Nesse momento, o ser misterioso invade a sala e ordena que Mysterio fale o nome dele em voz alta. O mais novo vilão do Homem-Aranha é o Kindred.

Os poderes do vilão não são ainda totalmente revelados. Mas, sabe-se que ele consegue se projetar na mente de Peter Parker, causando pesadelos no herói. Além disso, o Kindred confirma que o Mysterio foi para o inferno e foi ele quem o tirou de lá.

Veja a aparência do vilão abaixo.

O Espetacular Homem-Aranha #24 está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.