Quadrinhos

Novo universo de heróis de Stan Lee é apresentado em teaser

A Amazon divulgou nesta sexta, 7, um teaser de um dos últimos projetos da lenda Stan Lee. Veja abaixo. 

Antes de falecer em novembro de 2018, aos 95 anos, o quadrinista trabalhava em um novo universo de heróis, chamado de Stan Lee’s Alliances: A Trick of Light. A obra será comercializada como um áudio drama. 

A prévia conta com a narração de Stan Lee, apresentando o projeto. Neste final de semana, a Audible lançará também um trailer completo. 

“Nós estamos prestes a embarcar em um universo completamente novo”, afirma o quadrinista na prévia. “Você deve me conhecer como um contador de histórias, mas aqui serei o seu guia. O que é mais real: o mundo em que nascemos ou aquele que criamos?”, ainda destaca Stan Lee. 

A história foi co-criada com Luke Lieberman e Ryan Silbert. A trama é descrita como “história de origens de super-heróis, centrada na tecnologia, com um mundo altamente interligado, mas que traz inúmeras lembranças”.

A personagem principal é Nia, uma adolescente que se encontra com Cameron Ackerson, um jovem ao estilo velho oeste, que busca o sucesso no Youtube. Esse objetivo leva ele para o Lago dos Grandes Triângulos, onde ganha a habilidade de ver e ouvir uma nova realidade.

Conforme a relação dos jovens cresce, eles continuam a criar um mundo digital, onde a justiça prevalece. Os dois terão que lidar com duas ameaças: um dispositivo chamado Optic, que os procura com objetivos malignos, e uma ameaça de fora do planeta, que quer destruir a humanidade.

O audiolivro de Stan Lee será lançado no dia 27 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.