Quadrinhos

Trindade da DC une a maior Liga da Justiça da história em HQ

Com Perpetua transformando Lex Luthor em um poderoso aliado, a Liga da Justiça se prepara para uma guerra que mobilizará o multiverso. A terrível vilã quer destruir a realidade dos heróis.

Sabendo que precisam de um exército, a Trindade da DC, formada por Mulher-Maravilha, Batman e Superman, decide juntar a maior Liga da Justiça da história. Heróis do multiverso são recrutados.

Os personagens da Terra Principal convocaram uma reunião na Casa dos Heróis, para explicar a situação. O encontro promete até momentos hilários, como o Flash e o Lanterna Verde impressionados com o Capitão Cenoura, um coelho gigante.

Entre as novidades do grupo de heróis estão personagens como Aquawoman (Terra 11), Batman (Terra 17), Lanterna Verde (Terra 20), Capitão Cenoura (Terra 26), Machinehead (Terra 8), Mary Batson (Terra 5), Superman (Terra 23) e Thunderer (Terra 7). Há também o Bat-Man, que é o Batman vampiro da Terra 43.

A reunião aconteceu em Liga da Justiça #26. Veja a prévia abaixo.

Agora, os heróis precisam encontrar o Monitor e o Anti-Monitor. Os dois são responsáveis por manterem a balança entre as realidades.

Liga da Justiça #26 está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.