Quadrinhos

Weapon Plus: HQ da Marvel juntará Wolverine e Capitão América

De uma forma criativa, a Marvel anunciou a sua mais nova série de HQ, que juntará o Capitão América e o Wolverine. O que eles tem em comum? O Programa Arma Plus, que criou os dois poderosos em testes distintos.

Durante a semana, a Marvel simulou uma espécie de vazamento em seu site, que foi compartilhada nesta sexta, 14, nas redes sociais. Os documentos secretos, mas ainda censurados, traziam informações sobre o Arma I, Arma X e Arma XIII.

A primeira identificação é do Capitão América, a segunda do Wolverine e a terceira do Fantomex. A dupla, agora, está confirmada na HQ Wolverine & Captain America: Weapon Plus (Wolverine & Capitão América: Arma Plus).

No anúncio da HQ, a Marvel promete dar destaque para organização que deu origem às identidades heroicas de Steve Rogers e de James Howlett (sim, esse é o nome do Wolverine).

“Em 1940, cientistas tentaram criar um homem como uma arma perfeita, um Super Soldado. Eles falharam e criaram uma lenda. Antes da virada do século, eles já tinham tentado pela décima vez. Eles falharam, criando um homem encarnado na morte”, diz a descrição.

A trama promete ainda trazer mais personagens que surgiram a partir desses experimentos. Por fim, surge a pergunta: quem são as novas armas? Os fãs também descobrirão isso na nova série.

A nova HQ é escrita por Ethan Sacks e tem as ilustrações de Diogenes Neves.

Abaixo há prévias, a capa da primeira edição e uma capa alternativa. Confira.

Wolverine & Captain America: Weapon Plus #1 chega em 10 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.