Quadrinhos

A Marvel criou o Abominável mais terrível dos quadrinhos do Hulk

A HQ O Imortal Hulk está quebrando todos os paradigmas da Marvel e inovando cada vez mais com Hulk e seus vilões.

Nas últimas edições, quem mudou de vez foi o vilão Abominável, que está tendo agora uma de suas versões mais mortais de todas.

Antigamente personificado por Emil Blonsky e Rick Jones, o Abominável agora é o nome dado a Reginald Fortean, o mais novo inimigo do Hulk nas HQs da Marvel.

Criado pelo General Ross, Fortean decidiu se transformar em um monstro para vencer o Gigante de Jade, realizando experimentos em si mesmo e não em um soldado qualquer.

Além de ser fisicamente mais poderosa que as anteriores, esta nova versão do Abominável é capaz de cuspir ácido em seus inimigos, o que pode causar diversos problemas para Hulk. Outro aspecto interessante é o fato do Abominável de Fortean estar ligado de alguma forma a entidade que transformou Hulk em “Devil Hulk”.

Por fim, já está confirmado que Amadeus Cho deve voltar a aparecer no futuro da HQ O Imortal Hulk. Com isso, espera-se que o personagem ajude Bruce Banner a encontrar uma maneira de deter que o Abominável, que é provavelmente o inimigo mais mortal que ele poderia enfrentar.

O Imortal Hulk #22 tem lançamento marcado para o dia 7 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.