Quadrinhos

Carnificina vai atrás de [SPOILER] em HQ de Hulk - e agora?

Cuidado! Contém SPOILERS de Hulk Imortal #20!

Nas últimas semanas, HQs selecionadas da Marvel mostram o Carnificina procurando alguns heróis. Isso acontece porque em agosto a editora lançará o seu próximo grande evento, a série Absolute Carnage.

O Carnificina promete declarar guerra contra o universo da Marvel. O vilão fará isso indo atrás de todos os seres, vivos ou mortos, que já se juntaram com um simbionte. O objetivo é roubar um códex, simplesmente um rastro deixado pelos aliens no hospedeiro.

O vilão já fez isso nas HQs do Quarteto Fantástico e também de O Espetacular Homem-Aranha. Agora, procura o general Thunderbolt Ross em Hulk Imortal #20. O fato pode ser sinistro, uma vez que o personagem morreu em Capitão América #6.

Quando se tornou o Hulk Vermelho, Ross chegou a se fundir com o Venom. Com isso, tem o que o Carnificina quer.

A revelação é feita nas páginas finais da HQ. O túmulo do general foi violado. Mas, o que mais chama atenção é que o corpo desapareceu. Veja abaixo.

Cletus Kasady poderia apenas arrancar o códex do personagem, como fez em outras ocasiões. Mas, por algum motivo, quis também levar o corpo de Ross. Será a volta do general? A resposta só deve ser dada em Absolute Carnage #1.

Hulk Imortal #20 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.