Cuidado! Contém SPOILERS dos quadrinhos de The Walking Dead!

As mentes por trás de The Walking Dead sabiam o que estavam fazendo quando, de surpresa, anunciaram o final da série em quadrinhos na edição #193. A HQ, que tem tamanho diferenciado, foi lançada na quarta, 3, e já teve os exemplares esgotados.

O resultado é de que The Walking Dead #193, em um dia, teve que pedir uma segunda leva de impressão. O anúncio foi feito pela editora Image Comics e pela Skybound ainda ontem.


“Skybound está feliz em anunciar que The Walking Dead #193, de Robert Kirkman e Charlie Adlard, que chegou nas bancas hoje e concluiu a longa série, está voltando para a impressão para atender a demanda dos fãs, uma vez que a edição se tornou viral. O capítulo final da saga de sucesso foi indicado com os acontecimentos de The Walking Dead #192, mas foi mantido em segredo e surpreendeu os fãs hoje. O novo lote de The Walking Dead #193 chegará nas bancas em 31 de julho”, afirma o comunicado.

Essa data, por hora, é para os Estados Unidos. Além disso, os comerciantes norte-americanos têm até o dia 8 de julho para fazer o pedido para mais revistinhas de The Walking Dead.

Ainda não há informações se essa segunda leva do capítulo final contará com uma nova capa ou com algum novo conteúdo. A capa da primeira The Walking Dead #193 pode ser conferida abaixo.

Na HQ, os fãs descobrem o que acontece com os sobreviventes após a morte de Rick Grimes. A história foca em Carl e mostra o futuro da humanidade pelos olhos do novo protagonista.

Na TV, The Walking Dead retorna em outubro com a 10ª temporada.