Quadrinhos

HQ revela como o universo da Marvel acabará

Cuidado! Contém SPOILERS de History of the Marvel Universe #1!

Em 80 anos de história, a Marvel já teve os mais diferentes temas para HQs. Agora, uma nova série promete explorar justamente a continuidade do universo da editora.

History of the Marvel Universe (ou, História do Universo da Marvel) se passa no final do mundo desse universo. As páginas abrem com Franklin Richards, o filho adulto do Senhor Fantástico e da Mulher Invisível, e o Galactus.

Os dois conversam enquanto as duas últimas estrelas da Galáxia Andrômeda começam a desaparecer. A trama se passa em um futuro bem distante. Nesse momento, Franklin pede para que Galactus o relembre de tudo.

O poderoso quer usar as informações para construir um novo universo. Como é lembrado nessa edição, Galactus é o primeiro ser do universo da Marvel. Ele usou a energia do seu tempo para sobreviver e criar o mundo que, até então, é conhecido por todos os fãs.

Richards parece estar assumindo um papel parecido na criação do novo universo. Assim, deve ser o um dos mais poderosos de uma era que está para começar.

Confira a prévia abaixo.

History of the Marvel Universe #1 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.