Quadrinhos

Nova Guerra Civil da Marvel faz homenagem ao MCU

Capitão América e Homem de Ferro voltam a se enfrentar. Dessa vez, a Guerra Civil está novamente nos quadrinhos da Marvel.

A nova luta acontece em Invaders #7. Dessa vez, a confusão é causada por causa de Namor, mas de novo há uma intervenção de Bucky Barnes, o Soldado Invernal.

Com essa situação, o escritor Chip Zdarsky decidiu fazer uma homenagem ao filme Capitão América: Guerra Civil. A obra do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) foi comandada pelos diretores Joe e Anthony Russo.

O Capitão América e o Homem de Ferro lutam porque Steve Rogers tentou lidar com Namor com diplomacia. No entanto, o vilão usou uma arma terrorista contra os humanos e ainda transformou pessoas em atlantianos. O fato irritou Tony Stark, que queria ter guerreado com Namor.

Quando o Soldado Invernal ajuda o Capitão América, Bucky começa a lutar contra o Homem de Ferro. A confusão é bem semelhante ao filme, incluindo o momento em que o personagem de Sebastian Stan atira contra Tony Stark. Nesse caso, esse tiro encerra, aparentemente, a discussão.

Confira as ilustrações abaixo.

Invaders #7 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.