Quadrinhos

Os X-Men estão de volta ao universo da Marvel

Os X-Men, até então, estavam desaparecidos do universo da Marvel nos quadrinhos. Bem, isso acaba de mudar com os acontecimentos de Age of X-Men: Omega e Uncanny X-Men #22.

Em X-Men: Disassembled, Nate Grey, o X-Man, teve uma luta contra os mutantes onde todos foram varridos da Terra. Logo depois, todos descobriram que eles foram retirados do universo da Marvel e colocados em uma realidade chamada de Era do X-Man.

O plano de Nate Grey era juntar todos os mutantes e tentar acabar com os conflitos entre eles. O X-Man pensava que poderia fazer isso ao apagar a memória de todos.

Mas, o plano não deu certo. Os mutantes começaram a lembrar de suas memórias em Age of X-Men: Omega. Muitos se rebelaram contra Nate Grey e procuraram fugir dessa realidade, criada com os poderes do X-Man e por um elemento chamado de Semente da Vida.

Os X-Men que estavam nessa realidade começam a voltar para o universo da Marvel, através de rachaduras no céu. Os mutantes chegam a tempo para dar apoio para Wolverine e Ciclope em Uncanny X-Men #22.

Veja a prévia abaixo.

Age of X-Men: Omega e Uncanny X-Men #22 estão disponíveis em lojas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.