Quadrinhos

Segredo sobre Venom é revelado e muda para sempre a história da Marvel

Um grande segredo sobre o Venom, vilão de Homem-Aranha, foi revelado em “Wolverine & Captain America: Weapon Plus #1”, nova HQ da Marvel escrita por Ethan Sacks.

Nessa história, Wolverine e Capitão América estão buscando respostas para entender o porquê deles terem sido usados em experimentos que visavam criar “super soldados”.

Buscando respostas, os dois heróis acabam encontrando um laboratório que revela diversos experimentos – incluindo nome daqueles que supervisionaram os testes – e descobrem que Venom é na verdade um experimento chamado “Weapon V”, que foi supervisionado por ninguém menos que Nick Fury.

Ou seja, testes com simbionte foram realizados pelo governo americano há décadas, tudo com o intuito de criar um soldado perfeito. O que isso significa para o Venom de Eddie Brock? Ainda não sabemos, mas existe uma grande chance do Venom que conhecemos ter sido algo planejado e não uma acaso do destino.

De qualquer forma, a Marvel deve revelar em seu futuro qual é o segredo por trás da criação de Venom e da relação do simbionte com Eddie Brock.

Wolverine & Captain America: Weapon Plus #1 está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.