Veja como termina a história de The Walking Dead nos quadrinhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS da HQ #193 de The Walking Dead!

Na tarde de terça, 2, os fãs de The Walking Dead foram surpreendidos com o anúncio chocante de que as HQs da série chegam ao fim com a edição #193. A revistinha final foi lançada nesta quarta, 3.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessa forma, mesmo com uma sensação triste ou de muita curiosidade, todos descobriram como termina a história de The Walking Dead nos quadrinhos. O criador Robert Kirkman informou que é dessa maneira que ele imaginou em acabar com a série, sem qualquer interferência.

A edição final começa com um salto no tempo. Carl e Sophia (ambos mortos na série de TV) estão vivendo em uma fazenda. Os dois criam uma menina de 6 anos, chamada Andrea.

Parece que se passaram 10 anos e que não existe uma cura para os zumbis. Mesmo assim, eles não parecem ser uma grande ameaça. A civilização parece restaurada.

O principal conflito da edição começa quando Carl mata um zumbi que pertence a Hershel, filho de Maggie e Glenn. O personagem viaja pelo país usando os mortos-vivos como atração de entretenimento. Ao mesmo tempo, Maggie se tornou a presidente.

Carl acaba tendo problemas com a justiça, uma vez que o zumbi de Hershel é “propriedade privada”. Após matar outros mortos-vivos do personagem, o filho de Rick Grimes se justifica, lembrando o que todos passaram para sobreviverem.

A juíza, que é Michonne, concorda. Ela ainda afirma que as pessoas devem parar de usar zumbis como um meio de lucro.

A série em quadrinhos termina com Carl contando uma história para a filha sobre Rick. Nela, o personagem explica como o seu pai salvou o mundo e restaurou a civilização.

Na TV, The Walking Dead retorna com a 10ª temporada em outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio