Aquaman encontra o ajudante que todos esperavam em HQ da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de Aquaman #51!

Em Aquaman #51, a vida de Arthur Curry não está nada resolvida. O herói foi ressuscitado depois de ser morto por Mera, que ainda carrega um filho dos dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma situação dessas, toda ajuda é bem-vinda. É isso que acontece com o Aquaman na nova edição, quando o herói encontra pela primeira vez em sua nova série Jackson Hyde, conhecido também como Aqualad.

Em Aquaman #50, o ajudante de Arthur ligou da prisão, o que fez o herói do título agir. Na nova edição, os dois se encontram e Jackson ganha oficialmente o manto de Aqualad.

A origem de Jackson e como ele consegue o número de Aquaman na nova série de HQs são mistérios que devem ser desvendados em edições futuras. Por enquanto, Arthur decide treinar o Aqualad, uma vez que também reluta em voltar para Liga da Justiça.

Logo no primeiro encontro dos dois, o Aquaman fica impressionado em como o aprendiz consegue dominar a água. O primeiro desafio do Aqualad é um enorme Kraken, em batalha que deve gerar as primeiras lições para o novo herói do pedaço. Confira a prévia abaixo

Aquaman #51 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio