Quadrinhos

Batman e Superman conhecem o novo pesadelo da DC

Cuidado! SPOILERS de Batman/Superman #2!

A série de HQs de Batman/Superman trará um novo vilão para as páginas da DC. Trata-se do Shazam Sombrio.

O que acontece é que Billy Batson será afetado pela toxina criada pelo Batman Who Laughs, uma versão também sombria do Homem-Morcego. Com essa situação, o Shazam acaba se corrompendo, dando origem a um dos vilões mais poderosos da editora.

O confronto da dupla Batman e Superman contra o Shazam Sombrio só acontecerá em Batman/Superman #2. Vale lembrar que nem a primeira edição da série foi lançada.

O Screen Rant disponibilizou nesta sexta, 2, prévias da HQ. As artes mostram o visual do vilão e como os dois heróis do título terão dificuldades para enfrentar esse Shazam. Confira abaixo.

“Depois dos eventos devastadores de Batman Who Laughs, Superman e Batman estão juntos novamente para encarar uma nova e terrível ameaça que pode atacar por qualquer lado. O Cavaleiro das Trevas e o Homem de Aço devem se aventurar nas sombras de Gotham para descobrir qual dos colegas heróis foi transformado em um cavaleiro do inimigo. Nossos heróis terão que lutar pela sobrevivência, mas uma pergunta surge: um pode confiar no outro?”, afirma a descrição da edição #2.

Como os fãs saberão em Batman/Superman, o grande plano do Batman Who Laughs sempre foi infectar os principais heróis da Liga da Justiça.

Batman/Superman chega em 28 de agosto. Já Batman/Superman #2 é lançada em 25 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.