Quadrinhos

Boruto: Gaara pede grande favor a Naruto no mangá

Boruto está no meio de um grande arco. No entanto, o longo casamento está chegando ao fim, e a sequência dará início a uma nova história em breve. Agora, o anime está se preparando para ir ao País do Vento, e o arco fará com que Gaara peça um grande favor a seu amigo Naruto.

Recentemente, a Animedia publicou uma nova edição, e foi lá que os fãs descobriram tudo sobre o episódio 121. O próximo lançamento irá impulsionar o novo arco de Boruto, e seguirá Gaara enquanto o Kazekage pede a Naruto que dê refúgio a uma certa Bijū.

Como se vê, Urashiki de alguma forma reviveu depois que Momoshiki o absorveu alguns arcos atrás. O vilão será encontrado fora da Vila da Areia, lutando contra Sasuke e Gaara, enquanto os heróis tentam impedir que Urashiki drene chakra do Ichibi.

“Urashiki estava com o objetivo de obter grande quantidade de chakra que estava escondido dentro da besta unicaudal, Shukaku, o Ichibi”, diz a sinopse do episódio.

Gaara é capaz de deter Urashiki por um período de tempo graças a uma técnica de selamento, mas não durará para sempre. Para manter o Ichibi, Gaara diz a Shinki e Boruto para irem para a Vila da Folha com a Besta com Caudas a fim de que Naruto possa dar-lhe refúgio.

No entanto, há pouca dúvida de que Urashiki tentará parar Boruto, já que há pouca maneira de capturar o Ichibi debaixo do nariz do Hokage.

Boruto segue sendo publicado no Japão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.