Quadrinhos

Carnificina parece um "pesadelo" em HQ da Marvel; veja o novo visual!

Absolute Carnage, o mais novo evento das HQs da Marvel, finalmente foi lançado nesta quarta, 7. Com a série, fãs puderam ver que o vilão Carnificina tem um visual diferente.

O vilão abandonou qualquer traço humano e pegou características de Knull, o Deus dos simbiontes. O visual até faz uma conexão com o objetivo do personagem, que é o de ressuscitar o ser poderoso.

O escritor Donny Cates explicou o motivo de trazer o Carnificina com um visual bem diferente. O artista acredita que essa aparência mostra como o vilão está ainda mais perigoso.

“Nós pensamos que esse novo e sombrio Carnificina deveria parecer único e insano para o grande evento. Então, a aparência tem referências de Knull, refletindo na nova aliança e fonte de poder. Ele está com a estatura de Knull, o físico magro e carrega o símbolo desse Deus no peito. A espiral na testa é para que os soldados de Knull o reconheçam e vejam a aliança. Além disso, é a primeira vez que você pode olhar para o Carnificina e pensar, ‘Não há um humano ali’. Bem, ele parece um pesadelo. É assustador ver ele andando na rua como um monstro”, explicou o escritor ao ComicBook.

Veja o novo visual do Carnificina abaixo.

Absolute Carnage #1 está disponível nas bancas de quadrinhos dos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.