Quadrinhos

Cavaleiro da Lua terá retorno triunfal na Marvel em dezembro

Uma das surpresas da Marvel nesse final de agosto foi o anúncio de que o Cavaleiro da Lua terá uma série no Disney+. Assim, fãs estão ansiosos pela introdução do personagem no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). 

Antes, porém, os fãs da Marvel poderão acompanhar a volta do herói de outra maneira. O Cavaleiro da Lua está retornando para os quadrinhos da editora. 

No Twitter, o editor chefe da Marvel C.B. Cebulski adiantou duas novidades aos fãs. Uma envolve o Cavaleiro Negro, que será interpretado por Kit Harington em Os Eternos no MCU, e a outra é sobre o Cavaleiro da Lua. 

“Em um acontecimento de, ‘Hey, isso funcionou perfeitamente!’. O Cavaleiro Negro e a sua Espada de Ébano terão um grande papel nos quadrinhos da Marvel em 2020, começando com o seu retorno em Punisher Kill Krew #3, em outubro. E o Cavaleiro da Lua volta de uma maneira inesperada e espetacular em dezembro”, publicou o editor. Veja abaixo. 

O profissional não deu mais detalhes do retorno do Cavaleiro da Lua. A série do herói não tem previsão de estreia no Disney+. 

Já o Cavaleiro Negro estará em Os Eternos, que chega nos cinemas em 6 de novembro de 2020. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.