DC revela quais heróis viraram vilões em HQ de Batman e Superman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! SPOILERS de Batman/Superman!

A HQ Batman/Superman, que promete trazer a maior trama dos quadrinhos da DC dos últimos anos, estava sendo divulgada com um mistério. Quais são os heróis que se transformaram em vilões?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que acontece é que um vírus está sendo usado para infectar os heróis da editora. O plano maligno foi criado pelo Batman que Ri, que se mostrou um dos grandes vilões recentes dos heróis.

Nesta sexta, 16, ao divulgar quais HQs farão parte da trama, a DC acabou entregando quais personagens foram infectados e se transformaram em vilões. Até então, os fãs sabiam apenas que o Shazam! ganharia uma versão bem sombria, chamada de Rei Shazam.

Agora, foi descoberto que a Supergirl, o Gavião Negro e um jovem Besouro Azul foram afetados pelo vírus. Mas, já vale o aviso: a DC ainda precisa revelar mais dois heróis, que estarão em HQs lançadas apenas em dezembro.

As HQs que darão destaque para Os Infectados são The Infected: King Shazam #1, que chega em 6 de novembro; Supergirl #36, com lançamento para 13 de novembro; Gavião Negro #18, com estreia também para 13 de novembro; e The Infected: Scarab #1, com a trama envolvendo o Besouro Azul, que chega em 20 de novembro.

A DC também anunciou que Batman/Superman #4 chega em 27 de novembro. Confira as capas abaixo.

Batman/Superman #1, com os heróis enfrentando o Shazam! sombrio, chega em 28 de agosto. Joshua Williamson fica responsável pelo roteiro da HQ, enquanto David Marquez fica com as ilustrações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio