Quadrinhos

Doutor Estranho toma decisão de quebrar o coração em HQ

Cuidado! Contém SPOILERS de Doutor Estranho #17!

A nova série do Doutor Estranho está afastando o herói da sua zona de conforto. Na HQ, Stephen Strange tem que lidar com viagens no espaço e ameaças cósmicas, como Galactus.

Tudo começa quando Zoloz decide usar o poder dos itens do Sanctum Sanctorum para transportar Galactus aos reinos místicos. O mago tomou essa decisão após ver que o Devorador de Mundos poderia consumir o seu planeta natal.

Essa decisão, porém, colocou o universo em risco. O Doutor Estranho sentiu o perigo e seguiu Galactus nos reinos místicos. Quando o encontrou, percebeu que o vilão já tinha consumido muita energia.

As consequências dessa ação foram tão grandes que Dormammu virou um soldado de Galactus. Nesse cenário, a magia e a realidade começaram a se juntar de uma maneira muito perigosa.

Nessa situação, o Doutor Estranho convocou um exército, formado por Asgard, Skrulls e os Shi’ar para proteger o universo. Mas, todos acabaram exterminados por Galactus.

Nem tudo estava acabado. No inferno, Mefisto, que sempre manipulou toda situação, decidiu dar uma chance para o Doutor Estranho. O universo foi recuperado e Strange voltou no tempo para impedir Zoloz de começar toda situação.

Mesmo salvando o dia, o Doutor Estranho teve que tomar uma decisão de partir o coração. Mefisto sempre cobra um preço por suas ações. Nesse caso, o herói teve que apagar a memória de Clea, o seu amor. Ela não sabe mais quem ele é.

Confira a prévia abaixo.

Doutor Estranho #17 está disponível nas lojas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.