Quadrinhos

Homem-Aranha finalmente veste traje original de Venom em HQ

Cuidado! Contém SPOILERS de Sensational Spider-Man: Self-Improvement!

Os fãs amam o traje do Homem-Aranha, mas não há como negar que o uniforme preto também é icônico. Essa versão da roupa do herói foi responsável por introduzir o Venom ao universo da Marvel, na edição #8 de Guerras Secretas, em 1984.

Como está na história dos quadrinhos, o Homem-Aranha está em uma batalha em um planeta alien quando o seu traje é danificado. Peter Parker encontra um material diferente para o reparo, mas logo se vê coberto pelo ser, que dá para ele um traje completamente preto. Foi assim que o simbionte Venom apareceu na Marvel.

A história desse traje começa antes mesmo da HQ. Em 1982, a Marvel organizou um concurso para ter novas ideias e um fã chamado Randy Schueller foi o vencedor. A sua história daria um novo uniforme ao Homem-Aranha, que seria preto. Mas, a Marvel tomou conta da ideia e publicou a trama citada acima.

Agora, em The Sensational Spider-man: Self-Improvement #1, o escritor Peter David e o artista Rick Leonardi decidiram dar o uniforme do Venom ao Homem-Aranha.

Tudo começa quando Peter Parker luta contra o Firebrand. Na primeira batalha, o herói termina com o uniforme completamente queimado.

É quando o Senhor Fantástico resgata o Homem-Aranha e decide mostrar uma novidade. Trata-se de um traje molecular, que tem a cor preta e um símbolo vermelho em seu peito.

O novo figurino do Homem-Aranha funciona e ele derrota o Firebrand. Mas, Peter Parker se preocupa com a imagem pública e decide aposentar o traje, uma vez que percebe que as pessoas podem achar que ele se transformou em um vilão.

Confira a prévia abaixo.

Sensational Spider-Man: Self-Improvement #1 já está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.