Quadrinhos

HQ da Marvel oficializa que Deadpool é um unicórnio

Cuidado! Contém SPOILERS de Absolute Carnage vs. Deadpool #1!

O evento de Absolute Carnage continua, agora em uma HQ especial com Deadpool. A trama traz uma definição bem curiosa para o mercenário da Marvel.

A história em quadrinhos oficializa que Wade Wilson é um “unicórnio”. Ao menos, é isso que pensa o vilão Carnificina.

Como se sabe, o Carnificina está atrás de cada herói da Marvel que já se ligou com um simbionte. Foi revelado que os aliens deixam um rastro no hospedeiro, que serve para acordar o Deus Knull.

Ao que parece, o Deadpool é o personagem que mais conta com esse tipo de rastro. Os dois têm um combate no Instituto Ravencroft, com o mercenário conseguindo sobreviver.

Na luta, porém, o Carnificina afirma que o Deadpool é “um unicórnio” entre um milhão de pessoas. Enquanto os outros personagens só tem conexão com um simbionte, Wade já teve com quatro, o que faz dele raro para o vilão.

Confira a prévia abaixo.

Você sabia que os mutantes podem ser introduzidos no MCU por meio de uma série? Pode até ser que os X-Men apareçam em WandaVision! Saiba como o clássico desenho animado dos X-Men pode voltar e porque a nova série de Joss Whedon vai levar os “mutantes” antes para a HBO no Observatório de Séries. Confira também o elenco brasileiro dos mutantes!

Absolute Carnage vs. Deadpool #1 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.