Quadrinhos

HQ do Batman apresenta novo, e estranho, Bat-Sinal; veja

A nova HQ do Homem Morcego, Batman: Last Knight on Earth #2 revelou um Bat-Sinal bem bizarro e nunca antes visto no Universo DC dos quadrinhos.

Nessa HQ, que se passa em um universo paralelo ao universo principal da DC Comics, quase todos os heróis morreram e o mundo está em um estado pós-apocalíptico, sendo controlado por um misterioso vilão chamado Omega.

Felizmente, um clone de Bruce Wayne foi criado e ele segue combatendo vilões sob a alcunha de Batman. Ao viajar de volta para Gotham na segunda edição da HQ, o Batman encontra um Bat-Sinal bizarro nos céus.

O novo símbolo dos céus de Gotham, que antes representava esperança, agora representa controle e opressão. De acordo com a Mulher-Maravilha, que acompanha o Batman em Gotham, este novo símbolo é o símbolo anti-vida de Omega, que representa o seu controle sob a cidade.

Ainda não se sabe muito sobre o vilão Omega, sabe-se apenas que ele utilizou a equação anti-vida para dominar diversas cidades do Universo DC e que Gotham é uma delas.

Veja abaixo o estranho Bat-Sinal de Omega.

Batman: Last Knight on Earth #2 é escrita por Scott Snyder, Greg Capullo, Jonathan Glapion, FCO Plascencia e Tom Napolitano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.