Quadrinhos

Hulk ou Coisa? Marvel finalmente revela quem é o mais forte

Por se tratarem de personagens bem semelhantes, os fãs da Marvel sempre se perguntaram: Quem é mais forte, o Hulk ou o Coisa? Desta vez, a Marvel finalmente deu uma resposta para essa pergunta.

Em Quarteto Fantástico #13, os dois heróis se enfrentaram novamente e o resultado final foi inesperado. Controlado pelo Mestre dos Bonecos, Hulk interrompe a lua de mel do Coisa com sua noiva, Alicia para desafiá-lo para um combate.

Hulk começa a luta em plena vantagem, mas acaba surpreendentemente perdendo para o Coisa no fim de tudo. Motivado por seu amor por Alicia, o Coisa usa do coração – sua maior força – para superar Hulk, derrotando-o com um soco tão forte que chega a praticamente desintegrar seu braço rochoso.

Esta foi a primeira vez em que o Coisa venceu o Hulk nos quadrinhos da Marvel. Os personagens se enfrentaram diversas vezes ao longo dos anos, mas o combate sempre era interrompido, terminava em empate ou com uma vitória do Hulk. O Coisa até já se saiu vencedor, mas sempre contava com algum truque que tornava o Hulk mais fraco.

Desta vez, o Coisa venceu de maneira justa, sem truques, sem ajudas. Somente força e coração.

Você viu que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Será mesmo que Loki fará a Jane Foster virar Thor? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries.

Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Quarteto Fantástico #13 é escrita por Dan Slott, Sean Izaakse, Marcio Menyz e Joe Caramagna.

Sair da versão mobile