Marvel matou o melhor amigo de Thor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers do final da HQ Guerra dos Reinos e Valkyrie #1.

A Marvel já é conhecida por matar alguns personagens de maneiras bem surpreendentes, e a vítima mais recente foi um dos melhores amigos de Thor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A HQ Guerra dos Reinos lançou recentemente seu capítulo final, que contou com vários momentos emocionantes, como o renascimento de Jane Foster como Valquíria.

Após a batalha final, os Halls de Valhalla permaneceram silenciosos, e Jane assume a responsabilidade sobre os exércitos e a reconstrução do lugar.

Tudo corre bem, até que a heroína é visitada pelo espírito de Brunhilde, que explica que a morte está retornando para Asgard.

Depois, Jane volta à Terra em uma missão com Heimdall. Uma das novas habilidades da heroína é enxergar o quanto falta para a morte de cada ser vivo.

Ao se virar para Heimdall, Foster se surpreende com uma enorme caveira pairando sobre o asgardiano. Na mesma hora, Heimdall tem sua armadura perfurada por um objeto misterioso e morre ali mesmo.

A identidade do assassino é ainda mais surpreendente: o Mercenário, um vilão com mira perfeita e habilidade de transformar objetos comuns em armas.

Você viu que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Você sabe como Vingadores: Ultimato preparou o terreno para as séries do MCU? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Valkyrie #1 já está a venda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio