Marvel mostra o que tem dentro das pedras do Coisa (e é horrível)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de Quarteto Fantástico #13!

Muitos fãs imaginam o Coisa como um herói resistente e indestrutível. Mas, a Marvel mudou um pouco a lógica na edição #13 de Quarteto Fantástico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A editora decidiu mostrar o que se esconde debaixo da pele laranja e cheia de pedras do personagem. Vale notar que não há mais rochas ali, como sugerem os filmes do Quarteto Fantástico, que podem ter causado uma certa confusão nesse assunto.

A revelação da Marvel é feita quando o Coisa e o Hulk, que está sendo manipulado, lutam quase até a morte. Em meio a briga, o Gigante Esmeralda consegue ferir seriamente o membro do Quarteto Fantástico.

Quando a pedra é removida do rosto do Coisa, há uma espécie de pele rosa. Não é a aparência que os fãs esperam, que parece mais a de uma tartaruga do que de uma pessoa ou um alien. Confira abaixo.

Essa não é a primeira vez que a Marvel mostra isso. Em 1993, em luta contra o Wolverine, o Coisa passou por situação parecida. Mas, a técnica de ilustração usada era bem diferente e não trazia essa aparência.

Sobre a luta, uma observação merece ser feita. Mesmo machucado, o Coisa vence o Hulk.

Você viu que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Será mesmo que Loki fará a Jane Foster virar Thor? Confira a nova série do Homem-Aranha com personagens do ‘Aranhaverso’ e descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries!

Quarteto Fantástico #13 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio