Nova HQ da Mulher-Maravilha muda tudo o que sabemos sobre as Amazonas na DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma mentira central sobre a ilha de Themyscira, a escondida casa da Mulher-Maravilha, foi revelada na última HQ da heroína na DC.

Em Mulher-Maravilha #74, foi revelado que Themyscira, ao contrário do que se pensava, já recebeu guerreiras oriundas da Terra e que uma outra Mulher-Maravilha pode ter existido antes de Diana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Diana e sua aliada Maggie exploram a Dimensão Chi, elas acabam encontrando Antíope, tia de Diana. Nas últimas HQs, a espada de Antíope estava sendo usada por Maggie – que é da Terra – e ao reencontrar a dona original, Maggie tenta devolvê-la, mas Antíope recusa.

De acordo com Antíope, essa espada foi colocada na Terra para que alguém digno pudesse utilizá-la e esse alguém é Maggie, que se mostrou digna de se tornar uma Amazona, ao menos na visão de Antíope.

É revelado então que terráqueas já se tornaram Amazonas na Ilha Paraíso em outras eras, e que esse hábito foi extinto, mas agora pode retornar com a ascenção de Maggie.

Com isso, o status quo das HQs de Mulher-Maravilha foi totalmente mudado, já que agora sabemos que terráqueas já visitaram a Ilha Paraíso, que nem sempre foi tão escondida assim, e se tornaram Amazonas, o que também abre a possibilidade de outra Mulher-Maravilha ter existido antes de Diana.

Mulher-Maravilha #74-75, é escrita por G. Willow Wilson, Xermanico, Jesus Merino, Romulo Fajardo Jr. e Pat Brosseau.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio