Quadrinhos

O Justiceiro junta seu próprio exército de heróis da Marvel

Cuidado! Contém SPOILERS de O Justiceiro #14!

Desde os eventos de Império Secreto, o Justiceiro tem feito uma guerra contra o Barão Zemo e a Hydra. Essa luta já levou o herói para Bagalia, país controlado pelo grupo, e agora o leva de volta para Nova York.

Na edição #14, Frank Castle é caçado pelos Thunderbolts, grupo de vilões comandado por Zemo, que se disfarça como uma equipe que serve à justiça. Quem ordenou o começo desse grupo foi Wilson Fisk, o Rei do Crime, que conseguiu se tornar prefeito de Nova York.

Para sua sorte, o Justiceiro consegue juntar a sua própria equipe. Tudo começa com um jantar com a Viúva Negra, que oferece ajuda para Frank Castle. O Justiceiro recusa a oferta, mas depois de quase ser morto pelos Thunderbolts, muda de ideia.

A equipe montada pela Viúva Negra tem o Radical, o Cavaleiro da Lua e Rachel Cole-Alves, que já assumiu o manto do Justiceiro nas HQs. A primeira aparição da personagem foi em 2011, em O Justiceiro #1. Enquanto isso, Frank Castle convidou o Motoqueiro Fantasma para se unir ao exército. O herói aceitou.

Confira abaixo a nova equipe do Justiceiro.

O Justiceiro #14 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.