Quadrinhos

[SPOILER] volta e quer matar os Vingadores em HQ da Marvel

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores #23!

O Motoqueiro Fantasma Cósmico, uma versão alternativa de Frank Castle, apareceu pela primeira vez em Thanos #13, em 2017, e logo se tornou um personagem preferido entre os fãs. Recentemente, o anti-herói retornou para as histórias em quadrinhos dos Guardiões da Galáxia.

O personagem decidiu fazer parte da nova formação do grupo. Porém, traiu os heróis para ficar ao lado de Eros e dos Guardiões Sombrios. Foi assim que em Guardiões da Galáxia #6, o Motoqueiro Fantasma Cósmico morreu e foi direto para o inferno.

Por lá, conheceu Johnny Blaze, o rei do pedaço e um Motoqueiro Fantasma bem conhecido. Até então, a última aparição do Frank Castle alternativo tinha sido em uma corrida demoníaca contra Blaze.

Agora, o personagem voltou em Vingadores #23. A sua missão é clara: matar os Vingadores.

O retorno do agora vilão começou em Vingadores #22. O Pantera Negra chamou Hellstorm  para fazer um exorcismo no carro de Robbie Reyes. O ritual não saiu como o planejado e Robbie desapareceu. Do outro lado, algo voltou para Terra em seu lugar.

Inicialmente, os Vingadores achavam que era um demônio qualquer que estava possuindo a base dos heróis. Mas, ao fim da edição, o Motoqueiro Fantasma Cósmico se revelou e afirmou que vai matar todos. O personagem, porém, ainda não disse qual é o motivo da missão.

Confira a prévia abaixo.

Vingadores #23 já está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.