Quadrinhos

Star Wars revela que [SPOILER] recrutou Poe Dameron para Resistência

Cuidado! Contém SPOILERS de Star Wars: Age of Resistance – Poe Dameron #1!

Quando a nova trilogia de filmes de Star Wars foi lançada com O Despertar da Força, fãs perceberam que Poe Dameron, personagem de Oscar Isaac, tinha um papel importante na Resistência. Mas, a origem dele não é tão explorada nos longas.

Dessa forma, a franquia conseguiu explorar essa outra história nos quadrinhos. Em mais uma HQ que traz um capítulo não contado da vida de um importante personagem, os fãs descobrem o verdadeiro motivo que fez Poe se tornar um piloto da Resistência.

Anos antes de se juntar à Resistência, Poe Dameron era um piloto habilidoso das Forças de Defesa da Nova República. Mesmo assim, pedia por mais. “Eu quero perseguir. Correr. Quero desafios”, diz o piloto na HQ.

Tudo muda quando um espião invade uma das bases da Nova República. Essa pessoa faz com que o esquadrão de Poe entre no espaço em uma perseguição emocionante.

A ação, porém, se torna perigosa quando os dois entram em um campo de asteroides. O espião misterioso começa a conversar com Poe e os dois conseguem sair do espaço.

A possível briga se torna em uma explicação e em um convite. Quem pilotava a nave era Nien Nunb. Mas, quem recebe Poe e revela a situação da Resistência para ele é Amilyn Holdo, a personagem de Laura Dern em Star Wars: Os Últimos Jedi.

Ela é a responsável por recrutar o piloto para Resistência. Assim, a trama que envolve os dois personagens no oitavo filme da saga ganha uma história de fundo.

Star Wars: Age of Resistance – Poe Dameron #1 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.