Vilão amado dos X-Men cria exército mortal em HQ da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém spoilers de Powers of X#1!

Em Powers of X#1, nova HQ dos X-Men, foi revelado o plano do vilão Sr. Sinistro, que criou um dos exércitos mais mortais da Marvel, causando diversos problemas para os mutantes no futuro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Powers of X se passa 100 anos após House of X, HQ em que os mutantes se estabelecem na Ilha de Krakoa. Em Powers of X, o mundo está em um estado pós-apocalíptico, que conta com pouquíssimos mutantes vivos.

Em parte, isso foi causado pelo vilão Sr. Sinistro, que iniciou um projeto para criar super-mutantes, ou seja, pessoas criadas por meio de experiências que somam os poderes de mutantes e criam um gene ainda mais poderoso.

Com isso, o Sr. Sinistro criou soldados poderosos, que ele chamou de Chimera. Eventualmente, essas criaturas perderam o controle e começaram a se matar entre si, o que levou a quase que completa extinção dos mutantes retratada na HQ.

Com a destruição causada pelo exércido de Sinistro, o caminho ficou aberto para que Nimrod e seus Sentinelas controlassem o mundo.

Assim, espera-se que Powers of X traga mais flashbacks que expliquem porque Sinistro traiu sua própria espécie, criando os Chimera.

Nova HQ dos X-Men, Powers of X#1 é escrita por Jonathan Hickman, R.B. Silva, Adriano di Benedetto, Marte Gracia, VC’s Clayton Cowles e Tom Mulle.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio