Quadrinhos

A próxima era de X-Men começa com trailer da nova série da Marvel; veja!

Os X-Men estão ganhando um reboot nos quadrinhos da Marvel. A base dessa nova história é construída pelas séries House of X e Powers of X. 

As duas tramas preparam o lançamento do grupo de histórias de Dawn of X, descrita como “o nascimento de uma nova era dos mutantes”. As histórias que servem de base para nova geração foram escritas por Jonathan Hickman. 

Nesta segunda, 16, a Marvel anunciou o lançamento de X-Men #1 para outubro. Confira o trailer abaixo com as capas das HQs que farão parte dessa nova geração. 

Dawn of X introduzirá a base para novas histórias dos X-Men. A coleção também será responsável por iniciar os quadrinhos de X-Force, Novos Mutantes, Carrascos, Fallen Angels e o Grupo Excalibur. 

Todas as séries estarão conectadas com mutantes famosos. Como pode ser conferido, Carrascos conta com a Tempestade e Lince Negra; os Novos Mutantes tem a Magia com a sua poderosa espada; X-Force conta com o Wolverine; Grupo Excalibur tem a nova Capitã Britânia e Gambit; Fallen Angels tem Psylocke, um jovem Cable e ainda contará com Magneto. Por fim, a capa de X-Men traz a família do Ciclope e de Jean Grey. 

Junto com X-Men, em outubro, chegam Carrascos e Grupo Excalibur. Já em novembro, há o lançamento das outras séries. 

X-Men #1, o primeiro título de Dawn of X, chega em 16 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.