Arlequina está grávida em HQ da DC e o pai é quem todos imaginam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de Batman: Curse of the White Knight!

O DC Black Label, selo com histórias mais adultas da editora, surpreendeu em sua mais recente trama envolvendo vilões do Batman. Essa história ganha traços cada vez mais inesperados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Batman: White Knight, o Coringa e a Arlequina começaram um romance como nunca tiveram antes. Agora, em Batman: Curse of the White Knight, a vilã está simplesmente grávida.

A trama dessas novas séries é bem simples e traz uma visão alternativa sobre Gotham. E se o Coringa tivesse chance de cura? E se Arlequina fosse diferente? A partir disso, a história tenta descobrir se os dois terão um final feliz.

Após uma explosão em Gotham, o Batman procura Arlequina, que nessa versão busca salvar a cidade, para conselhos. Ao encontrá-la, como pode ser visto abaixo, a personagem está grávida.

O pai é o Coringa. Ou melhor, a sua versão boa, identificada como Jack Napier. Nesse série, o corpo do vilão é dividido entre duas personalidades distintas, uma é o Palhaço do Crime e a outra é um cavalheiro que ama a Arlequina.

No momento, o vilão está preso e apenas a sua amada pode fazer o interrogatório. Quem sabe, com ela, o Coringa volte a ser Jack. Sobre as consequências da gravidez, apenas as próximas edições devem mostrar o que acontecerá com o bebê do casal.

Você conferiu TUDO o que a DC Universe anunciou na San Diego Comic Con? Até mesmo o trailer CHEIO de palavrões de Arlequina? Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Batman: Curse of The White Knight #2 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio