Quadrinhos

Batman e Superman transformam [SPOILER] em vilão nos quadrinhos

Cuidado! Contém SPOILERS de Batman/Superman!

Em Batman/Superman, os heróis do título são os únicos que podem enfrentar o terrível Batman Que Ri. O vilão conseguiu infectar seis personagens da DC com uma toxina maligna.

Com ela, os heróis simplesmente viram vilões. Para tentar superar o Batman Que Ri, Bruce Wayne e o Superman tiveram uma ideia.

A dupla fará o que o vilão quer. Em Batman/Superman #2, o Homem de Aço usa a toxina de propósito para tornar-se maligno.

A ideia é que Clark Kent fique infiltrado no grupo vilanesco. O primeiro passo é convencer o Batman Que Ri que a missão do vilão Rei Shazam! foi um sucesso.

No entanto, ao que parece, o Superman ainda tem consciência do que está fazendo. Batman afirma para o amigo que “o tempo está passando”. Confira abaixo.

Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Batman/Superman #2 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Sair da versão mobile