Quadrinhos

Batman finalmente pode ser feliz - e isso muda tudo na DC

Cuidado! Contém SPOILERS de Batman #78!

Batman e Selina Kyle, a Mulher-Gato, quase se casaram na edição #50 da série do herói. Porém, a personagem fugiu do altar e levou Bruce Wayne a um terrível período.

A dor de perder a amada quebrou Batman psicologicamente, o que facilitou o plano de Bane de dominar Gotham. No entanto, a Mulher-Gato retornou nas recentes edições para ajudar o Cavaleiro das Trevas.

Na edição #78, o escritor Tom King mostrou que o Batman finalmente pode ser feliz.

Até então, a Mulher-Gato foi levada a acreditar pelo Coringa e por uma das capangas de Bane, que era amiga da personagem, que um Bruce Wayne feliz seria o fim do Batman. Assim, o crime dominaria a cidade.

Na HQ, Selina e Batman aproveitam momentos juntos longe de Gotham. No entanto, não é uma fuga. Bruce Wayne se recupera do último encontro com Bane e a Mulher-Gato é a responsável por prepará-lo para um novo confronto.

No reencontro, os dois admitem pelo que passaram. Mas, Bruce Wayne revela que descobriu o que precisava para ser o Batman quando Selina o deixou. Assim, o bilionário não largará o manto do herói, mesmo que esteja feliz com a sua amada.

Agora, com apoio da Mulher-Gato, o Batman se sente mais preparado do que nunca para derrotar Bane. Veja a prévia abaixo.

O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Batman #78 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.