Quadrinhos

Carnificina faz sua vítima mais trágica na Marvel

O mais recente evento de crossover da Marvel Comics, Carnificina Absoluta, girou em torno da premissa de que o vilão do Homem-Aranha está caçando qualquer um que já tenha tido contato com um simbionte após sua ressurreição e empoderamento por Knull, o deus obscuro dos simbiontes há muito adormecido.

À medida que a história se desenrola, Cletus Kasady e seus seguidores zelosos caçam qualquer um que já tenha se ligado a um simbionte por restos do códice do simbionte implantado em sua coluna vertebral, levando o assassino em série a remover a sua própria coluna vertebral.

A contagem de corpos sangrentos tem aumentado constantemente, e o último especial em quadrinhos, Absolute Carnage: Symbiote Spider-Man # 1, revela a vítima mais trágica do crossover até agora, alguém que realmente sofreu uma perda de partir o coração antes mesmo de Carnificina entrar em cena.

Em 1985, o simbionte original do Venom foi retirado do corpo de Peter Parker no prédio Baxter, com ajuda do Quarteto Fantástico. Buscando um novo hospedeiro temporário, o simbionte se uniu a um turista aleatório que visitava a cidade de Nova York, usando o infeliz homem de meia-idade para viajar ao apartamento de Peter em uma última tentativa de se relacionar com o Homem-Aranha e dominar seu corpo permanentemente.

O personagem anteriormente sem nome foi descartado sem cerimônia em um beco pelo complexo de apartamentos de Peter, despertando sem memória de suas ações enquanto foi sequestrado pelo simbionte e deixando Nova York para nunca mais ser visto… até agora.

Agora, o homem foi revelado como Leonard Elkhart, um juiz do Centro-Oeste que visitou Manhattan logo após se divorciar de sua esposa. Depois de se surpreender ao encontrar vários super-heróis da Marvel em toda a cidade, Leonard teve seu fatídico encontro com o simbionte de Venom antes de voltar para casa para seu filho.

Enquanto a dupla de pai e filho tenta fazer um lanche rápido em um restaurante de fast food, eles são interrompidos pelo nome relativamente obscuro do vilão Coelho Branco, que é preso e condenado na corte de Leonard.

Jurando vingança, Coelho Branco escapa da custódia e confronta Leonard e seu filho em sua casa, resultando no filho de Leonard, que tem problemas cardiovasculares especialmente inconvenientes, morrendo de ataque cardíaco.

Escondendo uma arma de plástico no julgamento pelo assassinato de seu filho, Leonard tenta atirar em Coelho Branco apenas para matar acidentalmente o estenógrafo da corte, resultando em sua própria prisão prolongada enquanto Coelho Branco escapa da justiça mais uma vez.

Violentado por presos na prisão por anos em vingança por suas próprias convicções, Leonard é diagnosticado com câncer cerebral terminal e aguarda sua eventual morte atrás das grades enquanto reflete sobre sua vida realmente terrível.

Quando Carnificina chega inevitavelmente para assassinar Leonard pelo códice dentro dele por causa de seu breve período de ligação com Venom anos atrás, Leonard acolhe sua morte com uma enorme quantidade de alívio.

À medida que Carnificina Absoluta atinge o auge, Cletus Kasady tem como alvo muitas figuras de alto perfil no Universo Marvel que foram ligadas a um simbionte.

No entanto, a vítima mais triste do louco homicida não era um super-herói ou personagem de longa data, mas um rosto anteriormente sem nome na multidão que permaneceu fora de vista por mais de 30 anos.

E para Leonard Elkhart, a tragédia não estava diretamente ligada ao seu tempo ligado a um simbionte, mas a tudo o que se seguiu.

Você viu que o Pantera Negra irá liderar os Guardiões da Galáxia na Fase 4? E que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Além disso, Deadpool pode virar uma série da Disney+ e uma série Disney+ do Magneto está em desenvolvimento para o streaming, Saiba o que esperar da série da Ms. MarvelTUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ no Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.