Quadrinhos

Companheiro de Thor ganha morte honrada em HQ da Marvel

Atenção! Contém spoilers de Valquíria: Jane Foster #2.

A Marvel perdeu uma grande oportunidade nos cinemas ao matar Heimdall de uma maneira tão anti-climática. Nas HQs, no entanto, o Deus Nórdico ganhou um fim bem mais honrado.

A despedida do herói aconteceu na HQ Valquíria: Jane Foster #2.

Após a batalha final, os Halls de Valhalla permaneceram silenciosos, e Jane assume a responsabilidade sobre os exércitos e a reconstrução do lugar.

Tudo corre bem, até que a heroína é visitada pelo espírito de Brunhilde, que explica que a morte está retornando para Asgard.

Depois, Jane volta à Terra em uma missão com Heimdall. Uma das novas habilidades da heroína é enxergar o quanto falta para a morte de cada ser vivo.

Ao se virar para Heimdall, Foster se surpreende com uma enorme caveira pairando sobre o asgardiano. Na mesma hora, Heimdall tem sua armadura perfurada por um objeto misterioso e morre ali mesmo.

A identidade do assassino é ainda mais surpreendente: o Mercenário, um vilão com mira perfeita e habilidade de transformar objetos comuns em armas.

Jane Foster consegue derrotar o vilão em tempo de ouvir as últimas palavras de Heimdall, que pede para não ser levado para Valhalla depois da morte.

Heimdall tem enormes poderes de percepção, e já viu tudo que tinha para ver em todas as realidades, mundos e até mesmo no pós-vida. Ao morrer, ele pede para Jane Foster o mostrar aquilo que ele nunca tinha visto, em um momento de grande poesia.

Confira abaixo!

Você viu que Tom Holland pode ter deixado escapar que uma série do Homem-Aranha vem aí? E que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Além disso, Deadpool pode virar uma série da Disney+ e uma série Disney+ do Magneto está em desenvolvimento para o streaming, Saiba o que esperar da série da Ms. MarvelTUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ no Observatório de Séries!

Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.