Quadrinhos

DC apresenta quem é o Flash do futuro em HQ do Batman

Cuidado! Contém SPOILERS de Batman do Futuro #35!

Quando Bruce Wayne decide se aposentar como Batman, ele escolhe o sucessor. É nesse momento que surge o Batman do Futuro.

A DC, agora, acaba de apresentar quem é o The Flash do futuro. O herói aparece na edição #35 de Batman do Futuro, que se passa na Neo-Gotham.

Quando um vilão velocista aparece na cidade, Bruce Wayne decide na hora contatar o velho amigo, Barry Allen. O inimigo que precisa ser pego é conhecido como The Splitt. Além disso, os heróis estão lidando com o Face Falsa, que está se passando por Terry McGinnis.

O verdadeiro Terry está em fuga por ser acusado de um assassinato – sendo que não se lembra de tudo. Por conta disso, Bruce Wayne precisa de alguém para salvar Melanie, a aliada do Batman do Futuro.

Na HQ, o que os fãs descobrem é que o Flash não precisa de um substituto como o Batman. É o próprio Barry Allen, já mais velho, que entra em ação e salva Melanie.

Ao fim da edição, um gancho é deixado no ar. Terry pode recuperar as suas memórias, provar a inocência e lutar ao lado de um velho The Flash? Em Batman do Futuro #36, que chega em 25 de setembro, os fãs devem descobrir.

Confira as prévias abaixo e a capa da edição #36.

Batman do Futuro #35 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.